segunda-feira, 12 de abril de 2010

{bulimia}


For what it’s worth: it’s never too late or, in my case, too early to be whoever you want to be. There’s no time limit, stop whenever you want. You can change or stay the same, there are no rules to this thing. We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you’re proud of. If you find that you’re not, I hope you have the strength to start all over again.

The Curious Case of Benjamin Button



continuo à espera de um telefonema: o telefonema. neste momento, não me importa o que vou fazer. importante é começar.

admito que, por vezes, um sentimento de frustração invade os meus pensamentos. estou quase com trinta e sete anos e nada. nesta idade, é suposto ter tudo encaminhado. na vida.
[e já esteve, um dia].

porém, este desapontamento de mim, depressa desaparece... claro. porque podia ser pior. a probabilidade de uma doença crónica entrar em remissão é, praticamente, nula.

[é que eu estou com pressa...]

na mesa, estão várias de hipóteses. não sei o que escolher... que curso seguir. quero fazer tudo. e sem demora. tenho fome de aprender, experimentar, criar, construir, conseguir, chegar. e não estou a pedir\exigir demais. esse direito é meu, por mérito.

e tenho medo. porque a vida já me mostrou que é efémera... se num dia estás in, nada te garante que, no dia seguinte, não estejas out.

[life is like a chocolate box. you never know, what you’ll get]

e, por isso, esta fome. esta inquietação.

acima de tudo, quero-me bem. e quero fazer bem.

12 comentários:

Fê blue bird disse...

Só lhe vou dizer:
-VAI CONSEGUIR!
Tem que acreditar, que muitas vezes temos que dar um passo atrás para seguir em frente!
Já tem na mochila o alimento principal para o caminho:
" quero-me bem. e quero fazer bem"
Boa viagem!
Beijinhos

Poetic Girl disse...

Eu ultimamente também tenho essa sede de ter tudo no agora, talvez também por chegar a esta idade ver o que alcancei, mas ver que as coisas que por esta altura já acharia que tinha não tenho... em contrapartida não o lamento, pois apesar de tudo é-me permitido viver em toda a acepção da palavra mesmo que seja sem as coisas que pensei que já teria... bjs

Sophia disse...

Um beijinho e que o teu caminho seja O caminho.

(Vai ser. Vais ver)

:)

Brown Eyes disse...

Não te pressiones, vai com calma. Tudo virá a seu tempo. Sabes que sermos muito exigentes connosco não é bom. Terás tudo com que sonhaste. Eu tenho vindo a cumprir os meus sonhos, com calma, nada de pressas porque Pavia não se fez num dia. Beijinhos

su disse...

fê, tudo dito... e com a amiga ao meu lado, tudo mais simples.

poetic girl, nunca devemos lamentar o que não temos. porque o que temos, consegue sempre ultrapassar o que perdemos ou o que nunca chegamos a ter.

brown eyes, eu sou assim. não há nada a fazer ;) dizem que é o meu ascendente em virgem... se calhar, têm razão.

beijinhos...

Helga Piçarra disse...

Concordo com a fê... ás vezes é preciso recuar um pouco, para poder avançar. Já estive nesse impasse, conheço a ansiedade, queremos tudo, quando não temos nada. Sou virgem... está tudo dito.

Beijinho :)

su disse...

nós as virgens... não há nada a fazer, a não ser vergar-nos aos nossos caprichos :)

beijinho

Atena disse...

Virgem? Então não é touro?

su disse...

atena, o meu signo solar é touro com ascendente em virgem. no que diz respeito a ansiedade, pressa de chegar e perfeccionismo, sou muito virgem. aliás, acho que quase em tudo, eu sou mais virgem que touro.

{há uma razão para isso, mas eu não consigo explicar...}

beijinho

Olga Mendes disse...

Vais conseguir, estás cheia de força para destruir todos os obstáculos que surgirem pelo caminho. Vai em frente!

su disse...

"devias saber, a partir da forma como as crianças aprendem: quanto mais praticam, melhores resultados alcançam"

imperador meiji

Insana disse...

Sua fome parece ser = a minha a de concluir.. Como é dificil construir dia a dia já que os dias sempre são tão demorados

Bjs
Insana

LilySlim Fitness goals tickers