segunda-feira, 23 de maio de 2011

{yes, i know i´m a bitch and i don't like it but...}

@

o mau perder tem uma cor:



vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão


[post dedicado a todos os meus amigos (que insistem em provocar-me via email, fb, msn, sms and so one) que estão encarnados de raiva porque o fcp mostrou, mais uma vez, a sua superioridade. afinal, o benfica só venceu a época passada porque tramou os tripeiros no túnel... e isso, amiguinhos, é batota! queridos, a era do glorioso campeão foi-se quando salazar partiu para o além... temos pena, temos muita pena. ou não!]

12 comentários:

Eva Gonçalves disse...

:))))! Eu cá sou do Puorto carago! E Biba o Puorto...

Catsone disse...

Que venham mais conquistas azuis (nunca são demais!)

Rogério G.V. Pereira disse...

Acho este post provocante!
Adiante...

Um papoilita distraído
(por isto ter lido)

Tite disse...

Eu cá sou do Sporting e não posso ser acusada de ter mau perder, ou será que posso?

Não sou facciosa anti Benfica nem Portista mas sou anti-PdC.

Parabéns aos Portistas em festa.

cc disse...

AHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! LINDO!!! "o mau perder tem uma cor:vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão" :)))

Lisa disse...

"o mau perder tem uma cor: vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão" ROFL ROFL ROFL

Tu não existes!!!!

Fê blue bird disse...

Miga linda:
Sou sportinguista de nascença ;)
Gosto do Porto (cidade, pessoas etc...) mas do clube, lamento mas não sou fã ;)

beijinhos

André disse...

Nem mais!

Mantêm-te feroz e bibó porto!

Thê disse...

Tu MATAS-ME!!!! LOL LOL LOL

Pedro Pires disse...

És má :] lol

anita disse...

Eu sou do Benfica e não achei piadinha nenhuma ao que escreveste :|
Escreve um comentário...

dandelion disse...

Eh, eh, eh!!! Andas a perder seguidores. Será que é por estarem vermelhos de raiva dos teus posts?

LilySlim Fitness goals tickers