sábado, 10 de dezembro de 2011

{repost}


há muitas formas de fazer uma viagem. eu já caminhei muito mas também já andei de avião. viajar em primeira classe é diferente...

hoje, uma antiga companheira de viagem perguntou-me porque é que voltei à estrada, aos ténis. afinal [segundo ela], eu tinha tudo para voltar às viagens em primeira classe. fiquei a olhar para ela, por uns minutos...

voltar à primeira classe significa voltar ao poder, voltar ao jogo, à competição. eu gosto de competição: competir ajuda a crescer. mas... o mundo está tão diferente. a competição tornou-se suja. as pessoas, corrompidas pela sede de poder, não se importam de pisar e humilhar quem quer que seja para conseguirem alcançar os seus objectivos. 
 
faz parte do jogo...
e eu não sei jogar.
[eu não quero jogar]

então, eu olhei para essa minha antiga companheira de viagem e disse-lhe que existem muitas maneiras de viajar. uns viajam em primeira classe, outros caminham. e assim está bem... nem todas as pessoas precisam de viajar de avião. há pessoas que caminham e gostam de o fazer. eu gosto.
ela não compreendeu. também não me esforcei muito para lhe explicar. há pessoas [principalmente, as que já viajaram em primeira classe] que acreditam que voltar a caminhar significa fracasso.

[how sad is it...]

a vida deu-me a hipótese de escolher: avião... ou ténis. eu escolhi os ténis. e estou feliz por isso. quem não compreender... uppss... paciência. as pessoas que são importantes para mim, os meus amigos e a minha família [a que importa, a que está e sempre esteve ao meu lado] entenderam a minha decisão. e isso para mim chega.

os outros... são os outros.

[tão longe de mim... os outros... felizmente, tão longe]

post recuperado porque os jantares de natal dão nisto... perguntas desnecessárias, comentários idiotas, atitudes tristes e olhares pedantes. ser empregada doméstica por opção significa fracasso. está bem. se querem mesmo pensar assim... já eu, adoro brincar com os meus meninos, arrumar e organizar armários é uma das minhas actividades favoritas, deliro por limpezas "a fundo" munida de cif e escova de dentes para esfregar tudo bem esfregado e gosto mesmo é de enfrentar um fogão. divirto-me com o que faço, dá-me prazer, faz-me feliz... e antes isso, ah... antes isso.

LilySlim Fitness goals tickers