segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

{seriously???}

 o pcp expressou esta segunda-feira, através de uma nota à imprensa, as suas condolências ao povo norte-coreano e à direcção do partido dos trabalhadores da coreia pelo falecimento do seu dirigente máximo kim jong-il.


correio da manhã

já eu... expresso as minha condolências a todas as crianças norte-coreanas que morreram ou estão a morrer de fome e doença por causa de kim jong-il.


[eu compreendo que o povo coreano chore tão dramaticamente a morte do seu lider, afinal, todos passaram pela derradeira lavagem cerebral desde o dia de nascimento. pcp: qual é a vossa desculpa???]

4 comentários:

Catsone disse...

Caríssima, o PCP que esquece que o tal do homem mandou acabar com plantações de cereais para, no seu lugar, se plantar papoilas...

Antes Prefiro disse...

acho que não têm desculpa. quero acreditar que foi mesmo só uma questão de protocolo oficial, mas ainda assim acho mal. é assim que o povo português ganha fama de estrúpido!

Briseis disse...

É por isso que não entendo(ultrapassa-me mesmo) esta coisa da filiação partidária. Porque estamos a dar a cara e o corpo por uma ideologia que pode ter tanto de elevado, como de repugnante.

Laços e Rendas de Nós disse...

BOM NATAL.

Beijo

LilySlim Fitness goals tickers