terça-feira, 17 de janeiro de 2012

{seriously???}

o custo foi minúsculo e para os incrédulos sugiro que comparem despesas de remodelação dos gabinetes dos dois secretários de estado. optei sempre pelo low cost, mas nunca pela incultura.
ex-secretário de estado da justiça 
josé magalhães

estamos a falar de uma despesa total superior a 62 mil euros por decoração. estou-me nas tintas que a dita seja maçónica ou gótica ou vintage. o que me está a fazer comichão são os 62 mil euros, para os quais eu contribuí, para pagar uns sofás, um espelho e mais meia dúzia de tretas para "ampliar uma salinha minúscula".

insistem em brincar connosco. são iguais áquele gorila que gostava de colocar a mão no rabo, enchê-la de caca[vês, mãe? já não escrevo palavras feias! contente?] e atirar a dita, à cara de quem olhava para ele. 

era enfiar um fuzil pelo buraco de onde sai a caca destes senhores e pum. é só o que me passa pela cabeça, quando ouço barbaridades como, ai e tal "custo foi minúsculo". a sério. estou a passar-me. 

é o idiota da madeira que gasta 80 milhões em fogo-de-artifício na viragem do ano e obriga os desgraçados dos madeirences a pagar a totalidade dos medicamentos[80 milhões é a dívida que ele tem com as farmacêuticas]; são os salários obscenos dos amigos do governo... agora, o querido que resolveu mudar o escritório à nossa pala.

palhaçada.

4 comentários:

bixudipé disse...

Sabe, não consigo me acostumar com essas "palhaçadas!"
Sei que sempre surgem novas e mais mirabolantes, mas não dá.

Abração,

Rodrigo Davel

Fê blue bird disse...

Estão a gozar connosco e a tirar-nos a dignidade todos os dias a toda a hora :(
triste muito triste.

beijinhos querida até amanhã

Atena disse...

Ai querida amiga, se eu puesse abrir a boca e dizer o que me vai na alma sobre tudo isto... Além disso até tinha umas ideias para resolver a palhaçada, mas como eram muito radicais, prfiro calar-me! Nunca penseí assitir a isto no meu país! Não tenho esperança em nada... Não acredito nada que as coisas melhorem com este caminho!

Catsone disse...

Cara, juntamos todos no "lobo do mar" e fazemos o barco ir de encontro às desertas!

LilySlim Fitness goals tickers