quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

adietar*: quanto tempo tem o tempo?

@

neste último mês e meio, muita coisa mudou porque muita coisa tinha de mudar. e, para mim, mudou para melhor, felizmente. se um dia caí, muito daquilo que eu fiz, contribuiu para tal. deixar que isso acontecesse uma segunda vez, seria estupidez... 

hoje, tenho algo que que me faltava há muito... desde os meus 16 anos, creio eu. tempo. o tempo tem o tempo que queremos que o tempo tenha. é fácil de falar, difícil de se fazer? talvez. ou não. tudo depende de nós.

para mim, foi difícil, confesso. contudo, fi-lo. hoje, está a saber-me bem. ter tempo. tempo para tratar de mim, dos que me rodeiam. tempo para coisas fúteis ou não. tempo que posso dar ao meu corpo, para que ele se recomponha do dia-a-dia e de tudo o resto. tempo para...

o tempo urge, sim... mas, se continuasse ao ritmo que andava... um dia, nem para mim, nem para mais ninguém.

quanto tempo tem o tempo? o tempo tem o tempo que queremos que o tempo tenha...

3 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

TAMBÉM EU AMANSEI O TEMPO
AGORA, CALMAMENTE, O COMTEMPLO

Rosa Carioca disse...

É importante saber fazer bom uso do tempo; em vez de sermos carregados por ele.
Um Bom Tempo para si.

Brown Eyes disse...

Ainda não consegui essa proeza. Diz-me que fizeste. Beijinhos

LilySlim Fitness goals tickers