sábado, 1 de maio de 2010

{neblina}

sol áureo cintila como se sorrindo para mim

subo…
perco-me nesse sonho que me conduz para lá de tudo
e encontro-te como estava escrito nas estrelas


deslindas enigmas e descobres-me


mostras-te para mim

espero… ávida de ti

dás-me a mão, tornando-te em mim


dois entes, um só espírito… sopro de um só ser


[passado, presente, futuro]


alma única





[vagueamos sem rumo, diluímos-nos na suave dormência da neblina]




sussurras-me carícias…

[paixão]

… somos carne, volúpia, corpos saciados...


[adormeço... enquanto sonho acordada]


para a fábrica de letras, sob o tema paixão
pic @

19 comentários:

Atena disse...

Gosto... muito!
De entre tantas coisas no mundo à nossa disposição, a paixão é o sal da vida, o vermelho da alma... sem ela perecemos.
Beijinho grande
Cristina

Johnny disse...

Muito bom.

chica disse...

Linda inspiração,paixão à flor dapela!abraços,chica

R disse...

Adoro a maneira alternativa como as palavras são apresentadas, acho que, até, mais envolvente. Adorei :)

R disse...

Vou ser seguidora desta blog com todo o prazer :)

Helga Piçarra disse...

"sussurras-me carícias..."

O arrepio da paixão que nos deslumbra. Adorei!

Beijinho :)

mz disse...

Bonito poema sussurrando paixão.

Ginger disse...

Muito bonito... transmite uma sensação de placidez apesar de tudo.



bjs*

Miguel disse...

"adormeço... enquanto sonho acordada" gostei especialmente desta passagem.

Teresa Diniz disse...

Uma paixão tranquila, saciada. Muito bonito.
Bjs

Teresa Diniz disse...

Uma paixão tranquila, saciada.
Gostei. Bjs

Lala disse...

Muito belo, caminhante!

Parabéns!

Beijinho**

Fê blue bird disse...

Uma verdadeira Paixão este seu texto!
Lindo!
Beijinhos

su disse...

tenho estado com a bolha (literalmente: uma reacção alérgica violenta a um antibiótico, transformou o meu corpo numa bolha, com direito a lábios à angelina jolie e tudo), por isso, não tenho respondido aos vossos comentário. agradeço cada um...

em breve, virei cá... um beijinho a todos :)

Olga Mendes disse...

É muito bom adormecer enquanto sonhamos acordados. É também muito bom, ler algo escrito com o coração e com tanta presença de espiríto. Parabéns, adorei!

su disse...

a paixão conhece-se tórrida, fogosa. já passei por uma paixão assim. mas, tal como o fogo, efémera.

a paixão que vivo, no agora, é quente contudo, serena. demorada, com sentido, com sentimento...

à flor da pele...

{saciada}

beijinho

Alice disse...

Tão lindo

Unknown disse...

Bela seleção de palavras e emoções! ^^

Beijo,
Ane

Mag disse...

Este texto reúne um efeito visual e um sentimento ao mesmo tempo; é forte pelas palavras, mas também pela forma como estão encadeadas e expostas.
Gostei muito.

LilySlim Fitness goals tickers