domingo, 11 de março de 2012

{postas de pescada}

pessoa acéfala que me conhece há meia dúzia de horas

- disseram-me que tem espondilite. como sabe que tem a doença? foi diagnosticada por algum médico ou foi coisa da susana?

eu, fartinha que estou de pessoas que vomitam postas de pescada a torto e a direito: 

- internet. eu andava aborrecida e fui à procura de uma doença com um nome que fosse assim pro giro. neurocisticercose é o meu favorito e todos que me conhecem minimanente sabem disso. mas achei que espondilite anquilosante tinha mais a ver com a cor dos meus olhos.

pessoa acéfala que me conhece há meia dúzia de horas:

- e disseram-me que anda num ginásio. as pessoas que têm dores não andam no ginásio. ficam em casa como eu.

eu, fartinha que estou de pessoas que vomitam postas de pescada a torto e a direito: 

- pois. também acho que o melhor remédio para as dores é a autocomiseração. vou pensar na sua sugestãozinha, sim? e, já agora... não lhe disseram mais nada sobre mim? não?...

[#$%&$%##!!!]
LilySlim Fitness goals tickers